sábado, maio 31, 2008

café

Essa semana eu estava lendo a revista veja, é eu sei, e tinha uma matéria sobre dor de cabeça. Na matéria falava que a dor de cabeça crônica esta associada ao mau uso de analgésicos, até ai tudo bem eu não sou desses hipocondríacos que tomam remédio sem precisar, mas veio um quadro que me deixou chocado. Uma xícara de café expresso tem 80 miligramas de cafeína, já um comprimido analgésico tem de 30 a 100 miligramas.

Tipo agora tudo faz sentido, por isso quando não tomo café fico com dor de cabeça. E isso me preocupou essa semana, portanto decidi que vou para de beber café! Bom posso não parar mas vou diminuir hoje eu tomo de 4 a 8 xicaras, isso é bom pq nunca parei de consumir açúcar por causa do café. Sendo assim vou parar de tomar café e açúcar refinado!

É sei que vai ser difícil não só pra mim como pra todo mundo que vive comigo, pq vou ficar um pouco estressado, mas to pensando em filmar isso e colocar no youtube.

To pensando em mudar minha vida cachorra, sabe to querendo em acabar o inglês, aprender francês bom espero acabar dessa vez pq preciso disso pra viver. Tava querendo cortar o cabelo tbm algo bem radical e moderno, não o tradicional de sempre. O legal é que o corte de cabelo pode ser um marco na vida, tipo uma refencia, cabelo antigo vai embora com o pedro antigo.

ps: se alguém que ler esse blog tiver uma idéia de corte que seja possível com meu cabelo estranho me dá uma sugestão pq ta difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário