quinta-feira, agosto 06, 2009

dia estranho

depois de um clima de magia, sedução e azaração no supermercado, quem nem vou comentar aqui, fui pra casa.
o bigodudo mais badalado no momento, não o mario o sarney, tava no plenario do senado se defendendo. dai que o nivel era tão surreal que precisva desabafar, fui pro twitter e como sempre ele tava baleiando. aquela baleia sempre aparece quando a gente mais precisa. como não tinha twitter desbafei sozinho, xinguei a tv.
fui pegar o onibus e uma senhora veio me mostrar uma coisa no ceu, na hora que ela apontou não entendi, mas depois vi que era algo que tava caindo no planeta e se incendiando com o atrito da atmosfera, era pequeno mas era magico, um rico vermelho no ceu.
quando entro no onibus tinha uma menina do 1º periodo no meu lugar. sim, ela estava no meu lugar. cada dia que passa esses calouros estão mais abusados. bom nem falei nada com ela, respeitei a individualidade dos fones de ouvido dela.
enquanto espero na porta da faculdade pq não tinha ninguem de jornalismo, e eu sempre digo se nego for combinar de matar aula me avisar, não gosto de assistir aula sozinho. dai que entanto to na porta da facu avisto psico no outro lado da rua!

[musica do kill bill]

PSICO!!!

[gritos]

bom eu corri e me escondi.

depois teve aula e acho que a professora deve estar me achando a pessoa mais louca do mundo.

3 comentários:

  1. fora que teve a aula de como ter pose de homem uiahuiha que foi hilária....
    Concordo com o que vc disse no meu blog
    temos que ter um tempo pra gente, um momento só, tenho reservado mais disso pra mim, mas não foi a isso q me referi, foi a um vazio msm

    ResponderExcluir
  2. Há uma semana atrás tb vi uma 'estrela cadente' -afinal, nenhuma estrela cai realmente, sabemos q normalmente saum objts em combustão na atmosfera terrestre- E, se isso continuar, se mais algm me falar q viu algo assim, vou começar a achar ser obra da CSN, claro! -q ultimamente soh tem pisado na bola...

    e tipo, seu lugar no ônibus??! por acaso o assento tem seu nome?!? ¬¬'

    ihh nem deve tah t axando taum loko assim. afinal, ela ainda tem mto [tempo] pra descobrir... hauahha

    ResponderExcluir
  3. PSICO??
    O que é isso??
    Racho de rir com suas histórias!!

    abçs!!

    ResponderExcluir