domingo, agosto 30, 2009

fossa é normal

vislumbrar um mundo de possibilidades impossiveis pra você em pleno sabado é normal.
bom, nem tão normal assim, mas é necessario. tava lendo o blog do santiago nazarian e ele fez um post que dizia que a vida é dura.
sempre soube disso, acho que isso me afeta um pouco. gostaria de ser uma dessas pessoas que acham que só elas sofrem e que não conseguem ver alem do seu umbigo, mas não sou assim. as vezes acho que me preocupo demais. sempre tenho que pensar nos meus problemas e no dos outros. o que parece estranho, mas é necessario já que a vida dos outros esbarra na minha e se alguem proximo a mim faz besteira respinga em mim.
acho que estou sempre muito feliz, vou parar com isso. tem gente que não entende que só pq eu pareço feliz pra não descontar as minhas angustias em ninguem eu to bom pra qualquer coisa. pode não parecer mas tambem sou gente. por exemplo:
o periodo acabou de começar, e já estou esgotado. tem dia que não consigo nem pensar direito e mesmo assim nego acha que sou bionico e que só pq não trabalho não tenho vida e que tenho obrigação de levar gente nas costas.
eu to cansado de muitas coisas, mas sei lá sempre tento ajudar o maximo possivel. mas sempre tem alguem que pesa a mão e acha que é minha obrigação.
e agora to num sabado a noite curtindo uma fossa ao mesmo tempo que leio um livro pra aula de quarta. nem fossa posso curtir numa boa.

2 comentários:

  1. "gostaria de ser uma dessas pessoas que acham que só elas sofrem e que não conseguem ver alem do seu umbigo, mas não sou assim." > tem ctz??

    hauhauaha'

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. "o periodo acabou de começar, e já estou esgotado. tem dia que não consigo nem pensar direito e mesmo assim nego acha que sou bionico e que só pq não trabalho não tenho vida e que tenho obrigação de levar gente nas costas.
    eu to cansado de muitas coisas, mas sei lá sempre tento ajudar o maximo possivel. mas sempre tem alguem que pesa a mão e acha que é minha obrigação."

    Te entendo quanto a isso, e sinceramente tbm estou assim, completamente esgotada, sem mtu animo pra faculdade, até outro dia desses estava até bem claro em minha cara, e é realmente dificil...

    ResponderExcluir