quinta-feira, agosto 06, 2009

menos tio, menos

faculdade hoje foi otima, bom nem tanto sabe. acho que pela 1º vez um professor que consegue me entender e fala a minha lingua. semestre passado quando eu falava de twitter todo mundo me olhava com cara estranha, mas agora consigo ver que as coisas estão mudando. mas isso nem é o tema hoje.
vou falar do tio da colonia de ferias e seus desatinos. se o dicionario fosse ilustrado ele estaria em varios verbetes, mas acho que desnecessario e inconveniente seriam os principais.
começei falando de professor pq todo semestre tem um novo e eles geralmente pedem pra vc falar um pouco e se apresentar. cara a coisa é rapida tipo: sou fulano, escolhi comunicação pq gosto disso. mas simplicidade é uma coisa que não está no dicionario do tio da colonia de ferias.
o cara faz questão de falar da vida toda, sem brincadeira, o cara ontem ficou 20 minutos falando dele, e hoje ele fez denovo. ai falo que não tenho paciencia e nego diz que exagero.
o melhor de tudo é que o tio da colonia de ferias vai escrever um livro. o pior [ou melhor] é que é uma auto-biografia!!!! se ele falando já me mata, imagina impresso!

2 comentários:

  1. uihiuhaiuah com certeza
    nem quero ler isso...
    cara ele eh um porre, sinceramente não suporto ele... minha tolerância vai se esgotando... ontem depois que vcs foram embora ele ficou imitando a barbara, ridiculo cara...

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q eu perdi essa aula entaum...
    naum ia suportar vê-lo falando, falando, falando sobre si mesmo [e mentindo nas entrelinhas]
    pq esse semestre ele tah m irritando MTO!

    escrever um livro?!? huahuahuahua! tah bom... ¬¬

    ResponderExcluir