quarta-feira, setembro 09, 2009

a chave

eu sei que pode parecer muito estranho, mas na minha casa a porta não tinha chave.
bom, ela tinha chave, mas a fechadura não funcionava direito. a porta só tranca pelo lado de dentro.
dai que meu pai inspirado no melhor esquema "faça você mesmo" resolveu consertar a fechadura, então depois de mais de 2 anos sem poder trancar a porta ele consertou.
mas como ele mesmo fez, tinha que dar merda, e não funcionou. tipo fiquei todo emocionado pq tinha uma chave nova e ainda por cima a chave é aquela especial com 4 lados e talz, mas nem funcionou.
tipo, super depre, agora alem de sucessivos reparos de pc sem sucesso, tenho uma fechadura que não funciona.

2 comentários:

  1. uhaiuhuha
    que perigo menino
    seu pai tem q fazer uns cursos pra ficar melhor nisso hiuahiuahiah

    ResponderExcluir
  2. "..a chave é aquela especial com 4 lados e talz..."
    sérioo?!?
    fikei emocionada por vc! *-*

    #fail

    hauhauhaha! ;D

    ResponderExcluir