sábado, setembro 26, 2009

sextona

somos jovens loucos e quase bebados. esse seria o nome do livro que daria pra escrever contando a minha sexta feira.
depois da aula fomos pro bar e fizemos vira-vira, nem fiquei bebado e o pessoal tava achando que eu tava só pq eu derrubei um copo de cerveja em mim. na verdade teve uma pessoa que ficou muito torta. teve gente que fez xixi na calça de tanto rir da gente.
fomos pra amaral, a banda de um colega ia tocar lá. chegamos e o lugar tava meio vazio. nem deu pra ficar muito por causa do horario, mas quase fomos expulsos por causa das meninas que queriam usar o mictorio. eu acho que o dono do bar achou que elas iriam consumir "drogas pesadas" como diria a priscilla, acho que ele achou que elas iam se pegar o banheiro.
cheguei em casa e ainda assisti glee.

2 comentários:

  1. uiahuiahuiah
    quem seria a pessoa q ficou torta?
    pri, eu ou anita?
    e quem será q se mijou de rir?
    manda um email meexplicando isso

    ResponderExcluir
  2. 'quase' bêbados?? humm, sei... hihih

    foi uma sexta feira mto louca, vdd
    pessoas se depravando em banheiro público, hauhah'
    [naum sei kem fui] =X

    soh t digo uma coisa: o cara tava d marcação com a gnt!
    chegou em 3 segundos pra nos expulsar do banheiro mew!
    hiahaishaiushiahs ;D

    ResponderExcluir