quinta-feira, setembro 10, 2009

chupa tiozinho

desde o meio do semestre passado eu sou representante de turma. só que nunca eu me senti realmente um representante de turma. hoje eu recebi um e-mail sobre a semana de comunicação do unifoa, e esse e-mail era só para representantes de turma.
tá, o e-mail nem era tão bom assim e estava mal redigido, e se você lê esse blog sabe que pra eu falar que uma coisa está mal redigida é pq o negocio foi feio já que esse blog é mal redigido. só que o melhor nem foi isso.
cheguei na faculade e abri o meu e-mail, chega o tiozinho-da-colonia-de-ferias e senta num pc atras de mim. a professora comenta que não terá aula na proxima semana por conta da semana de comunicação, nisso o tiozinho diz:
-não foi passado nada disso pra gente, falaram que teria mas não deram as datas.

eu no auge da cara de cu respondi:
-passaram hoje, vai ser do dia 15 ao 17. (afastei de deixei ele ver o e-mail no monitor)

dai que a cara que o tiozinho fez salvou a minha semana!

2 comentários:

  1. uihaiuhaiuh
    queria ter visto isso
    ia ser hilário

    ResponderExcluir
  2. Huahauhauhauahauhahaha!!
    vc naum vale nada Pedro! ;P

    eu naum teria carão de esfregar na cara do tiozinho q recebo emails direcionados somente a representantes e ele n-ã-o!
    bom, na vdd ele naum eh mais representante, entaum tah no seu direito ;)

    da próx vz tira uma foto da cara dele, hueheh
    [my week needs to be save too]

    bjoo

    ResponderExcluir