domingo, outubro 04, 2009

aquele da corrente

então, meu blog foi indicado pelo Gleydson, é um selo que eu teria que colocar aqui e indicar 10 blogs. como minha vida já é uma sucessão ininterrupta de erros, caguei pras regras e vou fazer do me jeito. espero que a samara não me atormente daqui a 7 dias.

começo com quem me indicou, o folha em branco. é um blog tipo o meu, só que melhor escrito. o gleydson sabe usar a ortografia e acentuar as palavras para narrar sua vida, expressar seus sentimentos e tudo mais.

tem o contos de naru. a vivi que tá sempre aqui nos coments escreve sobre a sua vida, as vezes de forma velada outras mais explicita, mas sempre com muita honestidade. [piada interna]

a darla escreve o palavras e silencios, com poemas que percorrem toda uma vastidão de sentimentos.

o avulsas escrito pela fernanda tambem é de poemas. não é só de prosa que vive o homem, tambem tenho muita poesia em meu ser.

passando para um blog mais impessoal, o agua dona da vida fala não só de agua como sugere o nome, mas de meio ambiente no geral, principalmente do sul do estado.

voltando para uma praia mais poetica e literaria, tem o blog do santiago nazarian. o jardim bizarro, antigo amor e hemaceas mostra um pouco do universo de um escritor, tambem tem umas criticas acidas de vez em quando.

pra animar, o meu melhor amigo gay é a opção. nele tem dicas de beleza, moda, comportamento e sexo. sempre que eu entro é certo que tenho ataque de riso.

o contraditorium é um blog com um texto muito bem escrito, todos os que eu indiquei são, mas o cardoso sabe escrever com uma objetividade e uma acidez unica.

tambem do carlos cardoso, o passaralho twitteiro tem o mesmo estilo do anterior, mas pautado sobre o twitter. quem usa o twitter sabe que tem muita historia pra contar de lá.

e como eu tenho um obsessor gordo, tem o eat n' tell que me faz desejo com suas resenhas sobre comida. serio, eu acredito no clayton, sua critica sempre foi certa.

e agora depois desse post enorme, os linkados nele que quiserem fazer o mesmo devem indicar 10 blogs que considera legais e fazer um post com o nome, link e descrição.

2 comentários:

  1. se o blog do gleydson é como o seu, mas ele sabe usar da ortografia, vou abandonar esse aki e ler soh o dele
    huahauha'
    /jocking

    meu melhor amigo gay é o canal! me faz rir horrores, seempre!
    :)

    ResponderExcluir
  2. nem vou ler esse post só pra num ter q passar nenhuma corrente

    ResponderExcluir