quarta-feira, outubro 28, 2009

you tube

acho que a maioria das pessoas concorda comigo quando eu falo que o you tube é um dos melhores sites, até o obama já confessou que o site salva algumas noites sem graça dele. eu curto tanto que ele é o 3º site que eu mais visito, perde só pro e-mail e pro reader.

dai que tem umas manhas que você pode fazer para melhorar a experiencia de ver videos:

a que eu mais gosto é essa, é só trocar o watch por warp.swf na url do video. o resultado é magico, parecia criança em noite de natal.

tem como ver videos em alta qualidade, acrescentando “&fmt=18″(stereo, resolução 480 x 270) ou “&fmt=22″(stereo, resolução 1280 x 720) para uma qualidade ainda melhor. não funciona em todos os videos só nos que a hq ou hd estiver habilitado.

tem como começar a ver um video onde ele importa,
Somente tem que adicionar ao final do url do vídeo #t=03m22s (#t=XXmYYs em que XX são minutos e YY segundos).

e uma que super acho util, tirar a limitação de região.
Para ultrapassar esta filtragem altere o url de http://www.youtube.com/watch?v= para http://www.youtube.com/v/.

a ideia desse post veio daqui, e informaçoes daqui.

2 comentários:

  1. post pra colocar estrelinha, rsrs
    (Y)

    ResponderExcluir
  2. mtu maneiro mesmo
    pena que não pude ler seu post na foa
    tu foi bloqueado uiahuahha
    =*

    ResponderExcluir