sexta-feira, outubro 23, 2009

miacabacomminhavida

imagina a cena:
3 pessoas correndo pela rua e gritando "o pinheral", acenando com os braços no ar.
isso aconteceu, e aconteceu comigo.

essa semana o nivel de estranhesa está altissimo. todos os dias alguma coisa sem noção aconteceu.

voltando na historia do começo, tava eu morrendo de rir, pra ter uma noção eu ri durante a aula, depois eu fui do unifoa até o começo da amaral peixoto rindo. ainda tive que correr pra isabela pegar o onibus.

sai a isabela cheia de bolsa atras do onibus, priscilla com um vestido que o vento ficava levantando e eu com uma calça apertada rindo e correndo atras de um onibus.

o pior é que eu tava sobreo. sim, dignidade a gente não vê por aqui.

2 comentários:

  1. kk' coisas q só acontecem com nossa turma
    coisas q só acontecem na faculdade...

    ontem tava td mundo descontraído, se zuando nos trabalhos, hehe
    e a @_BellaLopes ñ bate bem meeeeeeeeeeeexmo!

    ResponderExcluir
  2. huihiuhuihuihh
    ccomedia, queria ter visto isso

    ResponderExcluir