quinta-feira, dezembro 03, 2009

berenice segura

se tem uma coisa chata de envelhecer é com certeza ter que ver gente morrer. conforme o tempo vai passando algumas pessoas vão morrendo e você vai ficando.
ontem o lombardi morreu, e hoje a leila lopes morreu.

conheci leilo por esse video, eu usava regularmente os bordoes desse video. desde "berenice segura" até o "nada mais me lembro". ainda lembro de quando eu o assisti pela 1º vez, e como não consegui segurar um ataque de riso.

o chato disso tudo é que as referencias estão morrendo. e com isso o mundo perde um pouco a graça. vou continuar a usar os bordoes dela, é um jeito de propagar a memoria, assim como ainda uso o bordão do wanessão (que dizem que está viva, mas quem sabe).

só digo uma coisa: "anh é a sensação de rodar, rodar, rodar anhh. sem saber exatamente para onde estava indo ou como se já estivesse no céu, porque acredito, totalmente que é pra lá que eu vou quando, quando isso for decidido."

2 comentários:

  1. pow esse negocio de envelhecer eh foda mesmo
    a gente só se toca disso quando alguem importante morre, ou quando se aproxima do nosso aniversário, to quase pipocando com a ideia de completar 2 decadas

    ResponderExcluir
  2. "o chato disso tudo é que as referencias estão morrendo. e com isso o mundo perde um pouco a graça."
    -falô e disse.

    ResponderExcluir