terça-feira, dezembro 01, 2009

o ponto aton

já tem um tempo que eu vi esse video, mas só agora tive tempo pra parar pra pensar sobre ele.

eu sei que vai parecer loucura minha, mas eu meio que entendi o que essa mulher falou. serio, se você pensar um pouco dá pra entender. tudo bem que tem muita viagem nesse video, talvez por isso eu ache que ele é um dos melhores videos que vi ultimamente.

enfim esse não é o unico video dela, tem esse aqui que ela fala sobre a sexta feria 13.

por enquanto a decadencia digo nada.

2 comentários:

  1. Essa doida tem um blog... Que eu seguia alias, achei no site da MTV. Muito engraçado. Vc vai curtir, se eu achar te passo, ela é muito vareja!!!
    hauhauhauahuah

    abração!!!

    ResponderExcluir
  2. 'cultura inútil, a gente vê por aki...'
    =)

    (dps vejo o vídeo na lan e comento melhor)

    ResponderExcluir