domingo, dezembro 13, 2009

o que aprendi com o meu pai

sempre aprendemos, cada situação na vida nos ensina algo. mas não é só viviendo que aprendemos, quando observamos alguem ou alguma situação conseguimos extrair valores e ensinamentos valiosos.

com meu pai aprendi a ser paciente e não ter pressa pra fazer as coisas, na verdade não costumo usar essa lição para tudo, mas só no que acho importante.

eu aprendi que se fizermos tudo da maneira certa as coisas dão certo. é estranho, mas se você é educado com os outros e se comporta de forma honrada coisas boas acontecerão você.

aprendi o conceito de corrente do bem, se você faz o bem para alguem você pode mudar o mundo.

aprendi que existem mais de um tipoo de melão

citei algumas coisas que aprendi, mas acho que não seria possivel dizer o que ele me ensinou e o que eu aprendi sozinho graças a ele.

3 comentários:

  1. yeah, a gente aprende as coisas mesmo...
    Eu aprendi com meu pai:
    - A sempre agir bem com as pessoas,pois coisas boas acontecem com vc...
    - Aprendi a Valorizar a Família
    - Aprendi a Ser Honesta e Lutar e dar o meu melhor...

    Com a minha mãe:
    - Aprendi a ser amiga e a ouvir as pessoas
    - Aprendi a gostar de ler e valorizar outras culturas e pessoas diferentes
    - Aprendi a ser fiel aos meus principios
    - Aprendi a ter carater

    ResponderExcluir
  2. q lindo! ^^

    adoraria conhecer seu pai, pq 'corrente do bem' é minha filosofia de vida ;)

    ResponderExcluir
  3. É bom ver que ainda existem pessoas que dão valor as coisas de familia.
    Cara, aprendi muito com meu pai tambem e ainda aprendo. Uma das coisas mais importantes pra mim foi ter responsabilidade, ter carater, fazer o que é certo, ser cuidadoso, e ter prazer em cuidar e fazer o bem as pessoas. Meu pai pra mim é um ídolo e apesar dos meus vinte e poucos anos... Ele continua sendo o meu herói!

    Abraços!!

    ResponderExcluir