sexta-feira, fevereiro 12, 2010

buzz

o google lançou ontem uma nova ferramenta no gmail, o google buzz.
a principio parece um pouco com o twitter, muita gente pensa assim, mas parece mais para um facebook. nele você segue uma pessoa e toda vez que ela atualizar o buzz ou algum outro serviço que esteja listado nele, essa atualização aparece na sua pagina.

é legal, mas vai saber. eu to usando, mas com o twitter e o greader o buzz fica meio sem utilidade, na verdade o greader aparece no buzz, mas é dificil arrumar conteudo pra varias plataformas e oi? eu tenho vida. tá na verdade eu não tenho, mas a gente acredita e é isso que importa.

2 comentários:

  1. pois eh, criar coisas semelhantes (p/ ñ falar imitação, q naum eh bem o caso) ñ acrescenta nada.
    poxa google, kd o diferecial??

    ResponderExcluir
  2. uihuihuih
    google está se perdendo...

    ResponderExcluir