sexta-feira, fevereiro 05, 2010

tensão na madrugada

eu estou com um notebook novo, e como tudo que é novo a gente mima, cuida e trata super bem. acontece que ele tava meio sujo e talz e hoje resolvi dar um tapa nele. limpei o teclado com um pincel e passei um pano pra tirar a poeira.

dai que lá pelas 1 da madrugada, eu assistindo dexter vejo que tem um pontinho preto na tela.

DESESPERO!!!

eu assistindo dexter e pensando em altas coisas do tipo "não tem nem um mes, deve estar na garantia", "será que a garantia cobre dead pixel?", "meu, onde é a autorizada disso" e "fudeu".
nisso numa de geniozão passei o dedo no ponto, fix isso umas 5 vezes e percebi que tinha um leve relevo. passei a unha com cuidado e tive um alivio.
não era um dead pixel era uma sujeirinha que cobria um pixel. penei pra tirar, pq o pontinho não queria sair, nunca fiquei tão feliz com uma sujeira na minha vida.

2 comentários:

  1. aauhiuhiuhaiuh
    isso pq na faculdade nós estavamos falando de como limpar computadores uhaiha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk'
    momento tenso, preocupação boba...
    mas eh assim msm.

    jah vi que seu "bb" vai demorar a sair de casa, hsihs

    ResponderExcluir