terça-feira, fevereiro 23, 2010

fora da realidade

eu nunca fui uma pessoa apegada a realidade. se você frequenta esse blog ha algum tempo deve saber, e se me conhece sabe com muito mais certeza.
não ser apegado com a realidade não quer dizer que sou irreal. tipo, eu posso não saber como uma familia vive com um salario minimo, mas sei que ela não consegue viver somente com 1 salario minimo de 510 reais.
eu tenho noção do real, mesmo vivendo outra realidade. eu não sei exatamente o preço do quilo de feijão, mas sei que está caro.
mas o que você faz quando encontra uma pessoa totalmente fora de noção. é uma pessoa que não faz ideia de realidade e tão pouco faz questão de saber. a gente tenta conscientizar? confronta com a realidade? deixa quieto?
eu não sei o que fazer, mas como ainda a realidade da pessoa não me incomoda eu deixo ela viver num mundo que só existe para ela.

2 comentários: