segunda-feira, abril 05, 2010

perguntas

o que leva certas pessoas a fazerem coisas estranhas? me pergunto isso toda hora. por que eu faço coisas estranhas?

se uma coisa vai me ferrar eu nem penso em fazer, mas tem gente que faz e me inclui no pacote. já fiz muita merda na minha vida, mas nada que pudesse me ferir ou ferir outras pessoas. quando você faz algo sabendo que vai deixar alguem mal de proposito é escrotice!

não sei porque entrei no meio, não sei porque me chamaram e não sei porque não tive reação.

muitas perguntas que não tem respostas, essa é minha vida no momento.

3 comentários:

  1. Realmente é escrotisse ferir outras pessoas...
    Mas do que se trata? Tão grave assim?

    ResponderExcluir
  2. entaum vc fez....!

    ResponderExcluir
  3. É meu caro, as vezes tomamos atitudes que nem nós mesmo reconhecemos. Não sei do que se trata, mas espero que voce possa tirar algo bom de toda essa situação... Mesmo que seja apenas aprendizado!

    Abraço

    ResponderExcluir