sexta-feira, abril 02, 2010

resumo da semana

estou nesse feriado lindo de meu deus, valeu jay c., resolvi fazer um post já que ultimamente nem tempo pra respirar eu tenho. vou resumir a semana pq aconteceu coisa pra caramba.

-o amigo oculto foi uma confusão só.
-na faculdade a gente tem que brincar de adivinhar onde é a nossa sala.
-tive conversas estranhas com a bia falcão
-alem de um blog zuando a faculdade, agora tem um tumblr
-daqui a 2 semanas começam as provas
-tem pessoas que não respondem meus e-mails
-tenho muita coisa pra fazer e preciso esperar por tudo
-to começando a surtar, quando começar a escrever em CAPS isso estará proximo de acontecer.

é isso.

2 comentários:

  1. pepa,
    minha semana foi quase a mesma
    tirando a bia falcão eh claro

    ResponderExcluir
  2. sorte a sua, minhas provas começam essa semana!!!

    ResponderExcluir