domingo, julho 04, 2010

cristiano ronaldo

você está em pleno sabado, dando conselhos sobre relacionamentos por skype quando do nada surge um burburinho no twitter. você vai pro facebook e ve que é verdade.
pode parecer meio estranho, sempre falo que nada nessa vida me choca, mas não é bem assim não. o mundo sempre acha um jeito de me surpreender...
o cristiano ronaldo agora tem um filho, e tipo ele tem o que? 25 anos? quase a minha idade. tá, ele não é um ferrado que precisa construir uma vida, oi? ele pode sustentar uma familia com mais de 50 cabeças facil. mas sei lá, acho muito cedo, muito novo. não me vejo tendo um filho agora, mesmo se tivesse dinheiro.

enfim, comentei no skype e a pessoa do outro lado disse que ele foi descuidado. assim, não sei se sou maldoso, mas nem foi descuido. acho legal quem é ingenuo e ve que foi uma atitude legal dele de pegar o filho pra criar. sei lá, acho que o ronnie von me entende.

UPDATE: pra não falar que sou o unico maldoso nesse mundo: clica aqui

Um comentário:

  1. descuidado foi o goleiro Bruno de ñ apagar bem as provas do crime, hsihsihs
    #humordomal

    o Cristiano Ronaldo me surpeendeu só pelo fato de ter fecundado uma mulher
    #humorsarcastico

    e tipo, 25 nem é mais tão novo para os padrões atuais. meu amigo de 22 anos vai ser tio. o irmão dele deve ter no máx 20.
    mto triste isso na vdd.

    ResponderExcluir