sábado, julho 24, 2010

dualidade

imagine alguem escutando scissor sisters, mas ao inves de ferver está lá parado com cara blase. acho que esse é meu momento atualmente.
tantas coisas fantasticas acontecendo mas sempre com algum sentimento estranho no fundo. tipo quando viajei:
foi incrivel, mas sabia que iria acabar. estava feliz mas logo voltaria a ficar triste.
atualmente vivo isso, estou feliz com a minha vida, mas tambem estou triste. não sei explicar muito bem, não estou mais ou menos. estou feliz e triste. mesmo não sabendo como isso é possivel.
é uma sensação estranha, pois as duas coisas acontecem ao mesmo tempo. as vezes é só o fim das ferias batendo, ou é um transito astrologico diferente, tá tudo muito estranho.

2 comentários:

  1. entendo perfeitamente o que quis dizer
    eu tbm ando assim: feliz e triste
    saber que algo bom esta acontecendo, mas que embreve ira acabar me deixa triste tbm
    tbm não sei o que é isso

    ResponderExcluir
  2. eu tb ñ sei se fico feliz com o fim das férias, pq vou parar com essa rotina louca dos estágios, e finalmente vou ter férias de vdd, ou se fico triste, pq as aulas vão recomeçar, e na real ñ terei férias nenhuma, rsrs

    bom, acho q o ideal é viver o momento agora, sem se preocupar com o dia depois de amanhã.

    ResponderExcluir