domingo, agosto 01, 2010

influencia dos periodicos

estou sofrendo de uma coisa bizarra. não sei se é uma doença ou o que é, mas to sofrendo disso.
sabe aquelas materias de revistas que falam que você tem que mudar pra viver melhor e ser fodão? então, minha doença é absorver isso. leio essas materias e tento seguir o conselho delas, mas é claro que não dá certo.
no momento estou tentando diminuir a quantidade de sodio na minha dieta, como na epoca da semana passada. usando menos a internet como a ultima galileu falou. estudando e lendo mais para alcançar o sucesso de acordo com a super interessante desse mes. e agora estou pensando em fazer alguns exercicios para ficar mais criativo como sugere a epoca dessa semana.
enfim, estou pirando. espero que o proximo periodico que eu ler ensine a como ser menos neurotico com periodicos.

ps: agora eu percebi que estou escrevendo muito "espero" ultimamente, acho que vou mudar isso tambem.

2 comentários:

  1. vc está sofrendo de influencionite crônica!
    ahh, tah parecendo leitora de Claudia, q tudo q a revista fala quer fazer sem questionar. ¬¬
    isso naum é perfil de jornalista naum!

    ResponderExcluir
  2. relaxa e tenta não se deixar levar demais pelas revistas
    xD

    ResponderExcluir