quarta-feira, agosto 11, 2010

um sonho

eu tenho um sonho...

queria sair pra uma balada com a lady gaga e a amy winehouse. tipo amigos de infancia sabe? dai iriamos pra tokyo porque londres a amy já conhece todos os butecos, nova iorque a gaga já tambem já curtiu muito.
fomos pra um karaoke bem louco e como sempre a amy fez vergonha. partimos pra uma boate, no caminho a gaga sensualizou com uns japinhas e eu fiz um pole dance [esquece essa ultima parte], dai fervemos.
e lá no fim da noite tava a gaga toda cagada e a amy deu pt. eu lá fritando sob um rock techno psicodelico tendo que acudir a gaga porque o acessorio que ela usava na cabeça ficou preso no aparelho de uma japa lesbica.
resumo: a amy não vai lembrar de nada, a gaga foi catar a japa sapa e eu tive que levar a amy pro hotel porque tinha uns garotos cutucando ela com um graveto.

2 comentários:

  1. Kuakuakuakua'
    vc sonhou isso de vdd??
    ou é só um propósito de vida?
    naum dah pra me incluir na próxima naum?!? rss
    #adorei

    ResponderExcluir
  2. iauhuahauhaiuh
    só tu mesmo cara...

    ResponderExcluir