quinta-feira, março 10, 2011

carnaval

dai que numa terça feira de carnaval você planeja ficar em casa e assistir a cobertura do gala gay com o alexandre frota mas do nada surge um convite. estava indo assistir o big brother quando me ligam me chamando pra ir pra pirai no carnaval.
cara, normalmente eu recusaria, mas por causa da minha resolução de ser mais sociavel resolvi ir.
o que teve? muita gente bonita, muito samba e muita animação. tá mentira, só tinha gente feia e bebada curtindo umaq musica pavorosa.
sei lá, acho que não sou muito de catarses populares [não sei se catarse tem plural, mas oi?] não sou do tipo que consegue ficar feliz bebendo cerveja quente e vendo gente feia enquanto tá escutando uma musica incrivelmente ruim numa altura enorme. mas sei lá, no fim de tudo foi legal. a experiencia foi valida, sem falar que me ajudou a esquecer um pouco dos meus problemas.
é, de problemas eu estou cheio.

2 comentários:

  1. Ehh, vc começou bem!
    Mas ainda não deve ter tantos problemas qnt as pessoas que ficam felizes bebendo cerveja quente, vendo gente feia, e com música ruim...

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc saiu no carnaval...

    ResponderExcluir