segunda-feira, março 07, 2011

segunda

tenho orgulho em dizer que hoje eu não fiz nada. de manha eu assisti series, de tarde joguei no pc e a noite fiquei vadiando na internet.
foi tão bom não ter que me preocupar com nada, na verdade eu estou um pouco preocupado sim, mas acho que posso me dar o direito de só por um dia esquercer tudo.
se bem que agora lembrei de tudo, estava np you tube de bobeira e começei a assistir uns videos da faculdade e tipo, saca o video problema de sexta? já está editado e postado, mas o que eu acho escrotice é que não deram o devido credito nele. acho isso curioso, mas não vou falar mais nada pra não causar mais discordia.
só sei que hoje eu não quero mais pensar em problema!

2 comentários:

  1. Uma segunda totalmente diferente de todas que teremos pelo resto do ano, então é melhor mesmo aproveitar.
    Hj q tô começando a lembrar dos trabalhos de facul que tenho q fazer...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tem q falar sim
    tem q dar credito

    ResponderExcluir