quinta-feira, setembro 01, 2011

Teoria organização pessoal do J.C.

Ontem eu tive uma iluminação que pode ser tida como divina. pensando em como as pessoas se organizam eu lembrei de um exemplo perfeito para dar, que defende minha tese sobre o trio. eu acredito que trios são perfeitos, pegue um triangulo e veja se não é perfeito? até pra calcular as coisas nele é lindo. tudo que deu certo nesse mundo tem a ver com trio, tipo harry potter, os tres mosqueteiros, matrix e se parar pra pensar até star wars.
dai que eu vejo que a revolução que o J.C. propos lá pelos anos 30 não deu muito certo por uma simples questão de numerologia. cata só, ele tinha 12 apostolos que somando com ele ficavam em 13. só o zagalo e uns posers acham cool esse numero. agora vamos a revelação chocante:
se ele tivesse escolhido 11 apostolos ao inves de 12 ele não teria quebrado!!!
inception né não? e se a gente parar pra pensar mais, se o cara que não fosse escolhido tivesse sido aquele X9, meu, o esquema ainda estaria de pé. porque com 11 apostolos a firma ficaria com 12, que dividindo por 4 dá 3. eles poderiam se dividir em 3 grupos e tudo ficaria tranquilo.
se a gente dividisse o grupo original em 4, um candango ficaria sobrando. deixar alguem forever alone não é uma boa ideia, vide os casos desses atiradores americanos. eles ficaram tão forever alone e foram tão escrotizados que do nada resolveram comprar uma arma e sair matando geral. se J.C. tivesse pensado nisso antes (sobre os numeros não sobre os atiradores americanos pq né) o X9 não quebraria a banca e o esquema ainda estaria de pé.
enfim...

POR UMA QUESTÃO DE NUMEROLOGIA A CIVILIZAÇÃO JUDAICO-CRISTA QUE CONHECEMOS ESTÁ DO JEITO QUE ESTÁ.

2 comentários:

  1. Kkkk'
    Eu tinha um professor no ensino médio q defendia essa "regra dos 3" pro sucesso, com esses mesmos exemplos. E apesar de tudo, concordo. Um trio dá mto certo!
    Acho q dps dessa JC vai te contratar como conselheiro pessoal!!
    huahaahah

    ResponderExcluir