quinta-feira, janeiro 26, 2012

CU ltão

dai que to assistindo bbb, eu sei que essa edição está tosca e se substituirem esse povo por meia duzia de samambaias ninguem iria perceber a diferença. mas uma coisa me emputece nisso. os malditos pseudo intelectuais que querem cagar regra pra todo mundo.
hoje foi o dia sem globo (risos eternos). filho, se você acha ruim o que um canal exibe te dou uma dica de um objeto que foi inventado em 1955. usa o controle remoto e muda de canal!!! e nisso de pagar de sou culto e politizado nego me manda ir ler ao inves de assistir bbb.
outro dia joguei na cara de um ai. era dia 15 e nego falaou que devia ler um livro a ficar falando de bb no twitter. oi? em 15 dias eu já tinha lido um livro e meio. é quase a metade da media nacional (4.7). o pior é que quem fala isso compartilha coisas do humor do face e piadas fail.
é lindo a coerencia dessa gente que diz não assistir televisão, mas fica postando videos de programas de tv que são hospedados no youtube, e usando "memes" pra conversar. filho, não assistir televisão ao vivo não te faz mais inteligente, assistir tv pelo youtube te faz atrasado. quando você vai comentar alguma coisa todo mundo [normal] que viu ao vivo já comentou.
ai... essa juventude... acha que só porque leu a serie Harry Potter pode tirar onde de leitor e de cabeça.

2 comentários: