terça-feira, agosto 21, 2012

ele manja das internetes...

descobri que o diogo mainardi iria participar do roda viva, não curto ele mas é aquilo... é tipo assistir ao fantástico no domingo. eu sei que o programa é ruim e que vou ficar xingando a televisão e xingando no twitter, mas eu preciso ver isso. não creio que seja uma questão de masoquismo... acredito que se eu ainda me revolto com isso quer dizer que eu não sou tão babaca.
mas ai tá lá o mainardi falando as coisas que ele sempre fala... tentando chocar... tentando gerar algum tipo de comoção. dai ele fala que na internet só tem otário. nada de novo, mas isso já mostra uma ideia meio estranha. ele ainda foi questionado sobre a generalização mas reforçou a asneira. enfim... preguiça.
depois ele fala do anonimato na internet. e ai a coisa fica clara.
ele falou que o anonimato na internet tem que acabar e que é um absurdo gente fazer comentarios anonimos. cara, tudo errado. eu entendo que o anonimato na web é complicado, mas ele deve existir para garantir a liberdade de expressão. sem falar que o real anonimato é complicado. poucos são os que conseguem se conectar de forma realmente anonima.
se você fica transtornado com um comentario anonimo o problema está em você e não no comentarista.
o cara não entende nada de internet e fica falando essas coisas. o pior é que tem gente que tambem não conhece e acaba comprando essas opinioes e perpetuando uma ideia errada. sim, eu sou a favor do anonimato, por vários motivos que nem vou comentar aqui, porque iria ficar parecendo uma militancia do psol.

Um comentário:

  1. Concordo com você em gênero, número e grau.
    O Anonimato é um direito de todos...

    ResponderExcluir