sexta-feira, agosto 10, 2012

o foursquare...

não uso muito o foursquare, naverdade demorou bastante pra eu começar a ver o sentido do app. ultimamente eu tenho usado porque gosto de explorar lugares e ver as dicas que as pessoas deixam.mas uma coisa nisso tudo me deixa puto. nunca fiz questão de prefeituras, e nem sou daqueles que dá check in em todos os lugares possiveis.
costumo dar check in em lugares que estou, deixo dicas e até posto uma foto dependendo da situação. uso o aplicativo para que as pessoas que um dia visitarem aquele lugar possam ver a dica que deixei. uso como tudo na internet para ajudar e ser ajudado. mas tem gente que não é assim. tem gente que dá check in em todos os lugares da redondeza e fica fazendo isso só para conseguir pontos.
semana passada minha prefeitura do cinema foi roubada, poderia ter deixado quieto se não fosse o fato de que ela foi ocupada por um cara que dá check ins loucamente. o cara é prefeito de quase todo o bairro. coisas assim me desanimam. mas ao inves de deicar barato eu comecei uma campanha ofensiva para recuperar a prefeitura. a batalha está sangrenta... espero continuar prefeito do cinema.

Um comentário:

  1. Hhahiauhauiha
    Sei como é isso, tem pessoa que da check in em tudo, se bobiar até em lugares bizarros e nem deixam dicas decentes... FAz tempo que nao utilizo o aplicativo, e tomara que recupere sua prefeitura!! Go PePa!!! Vamos ao cinema!

    ResponderExcluir