sexta-feira, agosto 10, 2012

limbo

bom, depois do ultimo post sobre o foursquare acho que posso falar de coisas serias que me pertubam...

minha faculdade acabou, já entreguei e defendi minha monografia mas sinto tudo tão estranho. ainda não colei grau então tecnicamente estou no limbo, já que não sou estudante e nem um jornalista... essa desculpa de estar no limbo é super valida para o proximo mes, mas depois a coisa complica.
as pessoas tem expectativas, e não consigo lidar com elas... na verdade eu me acho muito zé ruela. ok, eu sei que tem gente pior que eu, mas não vejo isso tudo que o povo ve em mim. e o pior em tudo isso é acabar decepcionando todo mundo no final. no mes que vem eu já serei um jornalista e não saberei o que fazer... tenho problemas para entender o mundo e não consigo entender as pessoas.
minha profissão precisa que eu tenha uma compreensão absurda da realidade, mas oi? nunca me apeguei a realidade. e definitivamente tenho problemas para me apegar a pessoas.

virar hippie ainda é a possibilidade mais tentadora na minha vida.

Um comentário:

  1. Eu entendo como se sente.
    Eu estou me sentindo assim.
    Me formei e ai? O que faço agora?
    Eu to me sentindo como o cachorro que corre sempre atrás do caminhão que simplesmente para, vc fica confuso...
    E eu tbm tenho dificuldades de criar laços com as pessoas...

    ResponderExcluir