segunda-feira, julho 22, 2013

Como odiar um banco

Um dia eu recebi uma carta do meu banco falando que o contrato de um produto iria vencer e que precisava ir a uma agencia e falar com um gerente. Ok, tem dois lugares que eu realmente não gosto de ir. Bancos e cartórios.
Cheguei no banco e entrei em uma fila pra pedir informação. Depois subi pra um outro andar onde era a sala de atendimento. Peguei uma senha número 68... O painel ainda estava no 42. O tempo foi passando e minha sanidade mental começou a ser testada. Eu um capitulo de um livro, li as notícias recentes do meu feed, olhei o Twitter e nada... Xinguei muito no Twitter e nada... Estava considerando fazer uma cena no meio do banco, cortar meus pulsos com uma esferográfica e me espalhar por toda aquela sala, todo o carpete , chocando e constrangendo a todos. Seria legal, mas a decoração do banco é vermelha e meu sangue não contrastaria e não teria muito impacto.
Enquanto esperava senti um sentimento de acolhimento ali. O santander acha que ar-condicionado é só um conceito abstrato e não uma necessidade em um pais tropical. Estávamos todos ali cozinhando naquela sala. Se eu tivesse um violão , ou soubesse tocar violão, ou até mesmo se eu pudesse entrar com o violão em um banco, acho que teríamos todos sentado e cantado kumbaya. É incrível como o sofrimento une as pessoas.
Depois de uma hora e meia eu fui atendido e percebi que nem precisava ter ido ao banco. Registrei uma reclamação sobre a demora no atendimento.... Vamos ver se vão melhorar o serviço depois disso.

Um comentário:

  1. hahahaha
    fiquei imaginando seus pulsos cortados no banco....

    ResponderExcluir