sexta-feira, agosto 03, 2007

coisas que eu odeio -portas de banco

Toda vez que vou ao banco é a mesma cena, eu preso na porta, o pior é que eu nunca tenho nada de metal. Eu odeio essas portas pela extrema indelicadeza, certa vez eu já dentro do banco vi uma senhora esvaziar a bolsa toda pra passar, imagina todo mundo sabendo tudo que você guarda na bolsa, isso é um atentado ao individualismo e a privacidade!

E nem vem falar que elas servem para proteção pq varias vezes eu passei por ela com chaves e celular no bolso e não aconteceu nada! Em alguns bancos é notório que o vigilante é que controla essa porta.

Eu odeio essas portas também pq são pesadas e difíceis de empurrar e sempre que uma pessoa passa empurra com muita força e ela roda rápido demais e você fica numa aflição sem tamanho quando passa por ela.

Falows!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário