segunda-feira, agosto 06, 2007

domingão

nossa esse domingo foi mto loco!!!
bom o dia começou com harry potter e a ordem da fenix, foi ruim
e eu ainda acho o 3° o melhor filme. fiquei chocado com a cena que o dub conta
toda a verdade pro harry, e a cena da luta que nem vou falr nada, pq podia ser bem mais
explorado.
dps fui ver documenta brasil, que é uma iniciativa da sbt de passar documentarios brasileiros,
foi a historia de um fusca 65 contada por seus 8 diferentes donos, que foi
maravilhoso!!
e acabei a noite ou comecei o dia com bette davis em com a maldade na alma, o filme de 1964(1 ano antes do fusca)
que foi otimo tinha um 'que' de noir com sua historia com assassinatos, tramas e claro mto escuro.
tipo meu domingo só acabou as 5 da manha e eu to um caco!
falows!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário