quarta-feira, agosto 15, 2007

reciclagem

hj fiz mta coisa, cortei meu cabelo e acho que ficou legal, mas acho tambem que to ficando careca.
a tarde fui na inauguaçao de um centro de reciclagem de oleo de cozinha usado para produçao de biodiesel, que leva o nome da minha avó.
eh uma campanha bem legal e segue abaixo um pedaço do panfleto explicativo:
"cada litro de oleo jogado no esgoto tem capacidade para poluir cerca de um milhão de litros de agua, o equivalente ao consumo de uma pessoa ao periodo de 14 anos.
o oleo é mais levbe doque a agua, fica na superficie criando uma barreira que dificulta a entrada de luz e a oxigenaçao da agua... o que acaba criando uma cadeia perniciosa
e que ainda aumenta consideravelmente os custos dos serviços de agua e esgoto da nossa cidade."
bom por hj eh isso e eu ainda nao recebi a confirmaçao da inscriçao no enem!!!
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário