segunda-feira, agosto 20, 2007

fim de semana do cacete

nossa esse final de semana foi fodastico!!!(eu sei que fodastico eh horrivel)
sexta feira o de sempre, paçoca e televisao.
sabado eu sai comprei uma mochila nova, e sai com uns amigos, fomos em um bar mas tava mto mais ou menos entao resolvemos sair de lah e ir pra outro bar. foi ai que aconteceu tipo eu peguei carona com o marcos que dirigi super mal, e ele eh um desses que se acha no transito tipo ele corria e por 3 vezes ele foi fechado, eu ali no banco da frente quase morrendo.
mas o pior nem foi isso na hora de ir embora ele deu caronapra gente denovo e fico dando cavalos de pau e freiando, o cheiro de pneu queimado que ficou foi pessimo domingo em casa pensando nem sei como sobrevivi!
e falando em domingo ontem vi o documentario da rita cadilac, foi mto legal teve até umas historias engraçadas e talz, mas o melhor da noite foi que dps da rita, isso mesmo lah pra 2 da manha passou os goonies e logico eu assisti.
eh ainda nao vi os simpsons, mas quero ver!
finalmente chegou a confimaçao do enem, mas tah tudo errado e eu vou ter que corrigir aquilo!
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário