domingo, junho 01, 2008

lost, duas caras e domingo

Hoje dia 1º começa a pepe’s week! A melhor semana no mundo, pq comemora o dia que eu nasci.

Mas o assunto hj é outro, assisti o ultimo episodio de lost e realmente foi mto bom. Sabe teve horas que tive que me segurar no sofá pq as revelaçoes dessa temporada chegam a dar um nó na cabeça. To assistindo o programa Silvio Santos, e ta legal, ele voltou com os aviõezinhos de dinheiro e é ótimo ver a platéia brigando pra pegar eles, fora isso tem as câmeras escondidas e umas brincadeiras, mas o legal é ver o povo brigando mesmo.

Ah tava me esquecendo (e realmente quero isso) do ultimo capitulo da novela duas caras!! Que foi aquilo??? Nada a vê com nada, só teve 1 coisa que eu gostei, a Silvia (Aline morais) apesar de ficar maluca e se recuperar sem mais nem menos, continuar a ser puta e ir pra Paris. Agora o chute no saco veio do documentário ‘’a batalha da portelinha’’ tipo esse cineasta já começou errado, ele trabalhava em um documentário sobre as pessoas da portelinha e dps do tiroteio ele começou a investir na filmagem do tiroteio, mas ninguém sabe o que aconteceu com outro que ele jah tinha gravado! Sem falar que ele filmou tudo com 1 câmera!! E uma câmera comum!! E ganhou um Oscar!! Cara se você que me chamar de burro tudo bem, mas faz isso na minha cara, ofender minha inteligência com isso é golpe baixo.

Bom foi isso, fora o frio que ta fazendo ter que ver isso na TV realmente foi triste.

ps: to pensando em mudar o conceito do blog, colocar um banner decente e postar figuras e videos, mas to pensando ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário