terça-feira, setembro 29, 2009

gente que fala

eu não tenho nada contra gente que precisa falar e ser ouvido, eu sou uma delas. sim, fiz um blog pra falar aqui e não sair por ai falando com desconhecidos. tudo bem que não faz muito sentido já que desconhecidos entram aqui mas nem vou falar dessa maluquice toda hoje.
estava eu no ponto de onibus quando chegou um senhor. ele violou o meu mp3 perguntando sobre o onibus, ignorou o fato de eu estar lendo uns blogs no celular e começou a falar. começou falando de sacolas plasticas, falou de papel, lixo, crianças e por fim falou de honduras.
cara pela primeira vez alguem puxa uma conversa depretenciosa comigo e essa conversa tem um certo fundamento. sempre são banalidades, hoje a conversa tinha sentido apesar de ser contrario a certas opinioes do senhor.
o onibus veio, e eu fiquei pensando o que leva as pessoas a falarem generalidades com desconhecidos na rua? não sei se vou achar essa resposta tão cedo.

3 comentários:

  1. hauhauha' tb odeio qnd isso acontece
    fiko boba qnd essas pessoas q puxam papo no pto de ônibus acham que viraram sua amiga e se despedem com a maior das empolgações...
    bem q eu keria achar um papo com fundamento numa dessas

    é como vc disse, era um 'senhor', como q ele ia respeitar a lei do 'mp3' e o fato de vc 'ler um blog no celular'?
    XP~

    ResponderExcluir
  2. Pedro, tem selo pra vc lá no meu blog.
    abraços!!

    ResponderExcluir
  3. hiauhuahiuh povo maluco mesmo
    falar de honduras no ponto de onibus???

    ResponderExcluir