terça-feira, setembro 22, 2009

segundona

é, começou. depois de ser acordado por causa de um erro de data num e-mail o dia começou.
estudei mais hoje a tarde, sai de casa debaixo de uma chuva terrivel, meu onibus atrasou, eu fiquei todo molhado e quando cheguei na faculdade começou tudo a desandar.
a prova era de consulta e em grupo, pode até parecer que foi sorte mas nem. tive que resolver a briga que o pessoal tava travando por causa dos cdf, e eu no meio, depois quando tava no corredor esperando a ultima cdf chegar a bia falcão veio e meio que colocou a gente pra dentro. quer dizer que que aquela mulher tem com a minha vida?
a prova tava meio dificil, não impossivel, mas tudo que eu falava alguem do grupo discordava e a gente não chegava num acordo. sem falar da conversa paralela. no fim me ferrei bonito.
agora tenho que aturar gente lerda. cara eu tenho toda a paciencia do mundo, mas ter de explicar uma coisa mais 3 vezes para a mesma pessoa me deixa um pouco alterado. vamo ver se amanha eu consigo seguir com a minha vida.

2 comentários:

  1. q lindo, eu era a última cdf q vc esperava no corredor! *-*
    rsrsr

    bem, eu achei a prova fácil.
    isto é, com consulta e em grupo?! po, mais um pouco ele fazia pontilhado das respostas na prova...

    mas claro q qnd um do grupo fala uma coisa e ngm concorda, fica difícil. No meu grupo ñ teve esse problema, e, na vdd dividimos bem as questões.
    espero ter ido bem, pq eh qnd a gnt axa q foi bem q na vdd......
    =X

    ResponderExcluir
  2. iuahuiahiuha
    nosso grupo foi bem né carol?
    eu axei a prova facil tbm

    ResponderExcluir