sábado, setembro 19, 2009

semana ovo virado

prevejo que essa semana vai ser foda. eu tenho 2 provas, tenho 2 trabalhos pra entregar e ainda tenho que fazer um outro trabalho.
eu não consigo entender nada que o professor de sociologia fala, e pra ajudar a aula ainda é com o 1º periodo. tem uns textos enormes que eu to lendo pra fazer a prova, mas to com medo sei que ele vai ferrar geral na prova. passei a tarde toda lendo e fazendo resumo do texto, mas to ferrado.
tenho 1 trabalho enorme que já falei aqui, falta só mais 2 dias de noticia pra ler e pensar nas pautas, mas antes tenho que fazer um trabalho pra terça. é simples mas é em grupo e não tem ninguem ajudando. teve um individuo que nem vou falar quem é que teve a cara de pau de me mandar um e-mail hoje falando que não poderia ajudar a fazer o trabalho que era pra eu colocar o nome dele que depois ele acertaria comigo. quer dizer eu posso me matar pra fazer um trabalho e colocar o nome de todo mundo, enquanto você fica tranquilo e não faz nada. foda-se, vou fazer um trabalho só meu e caguei pro resto, sei que vou ser odiado mas não é certo, o grupo tem quase 10 pessoas e só 3 procuraram fazer. eu já fiz da 1º vez agora quem não fez que se vire.
por isso que acho que essa semana vai ser a mais cabulosa do mes.

2 comentários:

  1. =O

    tô igual a vc. ou pior...
    15 pessoas no grupo e ngm corre atrás. ficam esperando q a gnt fale ou simplesmente coloke os nomes deles lah...
    tantos outros trabalhos, provas pra estudar e provas pra fazer.. aiai
    espero sobreviver, pq
    essa semana tah cabulosíssima!

    ResponderExcluir
  2. Poxa PePe, e eu???
    Eu ajudei no trabalho, manda pra mim por email qual q ainda tah sem fundamento e eu procuro tbm
    ai a gente entrega com nosso nome...

    ainda nem estudei sociologia =x...
    To Fudida

    ResponderExcluir