quinta-feira, outubro 15, 2009

clima feio

o assunto do dia é mudanças climaticas por conta do blog action day.

dai que ontem foi um dia que deu bastante pra sentir isso. eu sei que moro no brasil e o clima deveria ser quente o ano inteiro mas a coisa tá de um jeito que não tá facil não.
sem contar as pessoas que insistem em não usar desodorante.

a muito tempo tenho percebido que coisas estão erradas, lembro da minha infancia e não era assim. agora eu durmo com edredon, acordo com calor, sinto frio de tarde e morro de calor na faculdade, isso sem falar na chuva. tem mes que não cai um pingo de agua do ceu.

oi? só quero coerencia nesse tempo. eu meio que faço a minha parte, ajudo a reciclar, economizo agua e energia e só ando de onibus. se todo mundo fizesse isso o mundo estaria melhor, tem gente que acha que é pouca coisa e não faz, é justamente porque é pouco que temos obrigação de fazer.

as pequenas coisas como essa, blog action day, fazem sim diferença. se 1 pessoa ler esse post e parar pra pensar sobre isso já valeu a pena.

2 comentários:

  1. "tem gente que acha que é pouca coisa e não faz, é justamente porque é pouco que temos obrigação de fazer." - gostei desse modo de pensar, hehe
    bem, eu tb faço a minha parte =)
    e é akele negoço, somente ações virtuais não terão impactos reais de mudança no mundo.

    tb adoraria um climinha um pouco mais estável do q eu, hehe.
    Hj por ex deu um calooor, e agora tah chovendo torrencialmente. q q isso meldels!!?

    ResponderExcluir
  2. É verdade esse clima tá um horror
    E o povo só quer saber de piorar isso...

    ResponderExcluir