sexta-feira, outubro 30, 2009

EU QUERO LAAAAMA!!!!

nego pau-no-cu não muda nunca né? o dia hoje foi um exemplo disso. tem um trabalho na faculdade que é pra ser feito em grupo e entregue na semana que vem dia 3. estou a 4 semanas tentando reunir o grupo para dividir as tarefas e acertamos tudo. nego cagou! o que eu recebi de nego virando a cara quando eu começava a falar do trabalho foi enorme.
hoje, 3 dias para a entrega tomo uma atitude e começo a fazer o trabalho, chamei todo mundo, na verade nem fui eu que marcou, me chamaram pra fazer hoje.
fico a tarde toda fazendo, faço o roteiro do video, começo a captação das imagens corro como um desgraçado pra que?
um filho sem mãe (tiozinho-da-colonia-de-ferias) se sente super ofendido porque na visão dele a gente excluiu ele, e queremos fazer um trabalho na coxa. agora veja bem: ele quer fazer um video no sabado e no domingo, segunda é feriado. vai fazer e editar tudo até terça e eu que queria começar a fazer um trabalho antes to fazendo um trabalho na coxa? fazfavô.

o dito cujo me faz uma lista, um abaixo assinado pra tirar os representantes de turma (eu no meio). quer dizer, trabalho que é bom a criatura não faz, mas picuinha teve tempo pra armar.

agora a pessoa na falta de argumento lançou:
-vou falar isso pra professora

meu, juro! jardim de infancia baixou com força. só falo uma coisa se falar com ela vai ter LAAAMA, vou virar uma maquina de verdade e falar tudo! antes tinha pena desse mal fudido, mas agora levei pro pessoal e quero SANGUE!!!!

2 comentários:

  1. ele sempre se sente O excluído, desde qnd rolou "O resumo da Syrléa", lembra?! huahauha

    realmente, arquiteta picuinhas, e ñ faz trabalho... tsc tsc
    mas ñ vem falar q eh jardim de infância não, pq minhas crianças têm mto mais perfil q ele viuu!! #ofendida hiuhiuhi

    ResponderExcluir
  2. iahuhauihiah com certeza
    não aguentava tanto veneno sendo destilado da boca daquele filho da puta, eu tentei ir para meu lugar especial enquanto rolava a reunião para eu não falar umas boas merdas na cara daquele vagabundo, porra cara, ele num tem mais o q fazer não?

    ResponderExcluir