quarta-feira, outubro 07, 2009

jornalismo

pode até ser teimosia minha, mas todo mundo me pergunta o porque que eu faço jornalismo, todos dizem que eu tenho cara de publicidade.
hoje a prof levou um jornalista pra dar uma palestra pra gente, e tipo super me questiono o que estou fazendo. começa já pela vestimenta, todo jornalista que eu conheço caga para o que está vestindo, tipo o cara com um jeans qualquer e eu todo moderno e talz. depois todo mundo que faz jornalismo é simpatico e eu super não sou sociavel.
teve uma hora que o cara colocou uns audios de umas materias dele e tipo dava pra ouvir barulhos de tiro no fundo. quer dizer, alem de mau pago corro risco de vida?
já sabia de todos os desabores da profissão quando me increvi para o vestibular, mas não gosto de ficar lembrando isso toda hora.
hoje eu concluo que todo jornalista é um pouco masoquista.

ps: pedi desculpa pra professora sobre o paradoxialmente ilogico, ela disse que percebeu mas que tá beleza.

3 comentários:

  1. pepa...pepa...pepa...

    esses sao bons motivos para eu não ser jornalista
    huiuihiuih

    ResponderExcluir
  2. na vdd acho q jornalistas super se preocupam com o que vestem, afinal, volta e meia lidam com o público, se expõem por aí.
    t axava mais publicitário, mas hj jah naum axo mais :)
    ah, q jornalista foi esse q deu a palestra??

    (olha, ñ sei se td jornalista eh um pouco masoquista, mas vc eh! eu no mínimo trancava a faculdade pra ñ ter q ter aulas/formar jnt com tiozinho.. ¬¬)


    p.s: vista de prova eh dia de pedir desculpas. amanhã vai ser meu dia de dizer "desculpa por ter esquecido o fator antropológico" e na sexta: "desculpa por ñ ter lido q era pra explicar em 15 linhas" ...

    ResponderExcluir
  3. hahauhauahuahu
    Seus questionamento são muit engraçado Pedro, mas são a realizade, mas já q tu gosta pow, segue em frente!!

    abraços!!

    ResponderExcluir