quinta-feira, outubro 01, 2009

paradoxialmente ilogico

não sei o que está acontecendo comigo. talvez seja a falta de sono ou seja a lua em quarto crerscente com mercurio ascendendo no meu sol de nascimento, não sei. só sei que to me fudendo gostoso nessas provas.

uma vez na ETPC tinha uma prova de recuperação de portugues, tinha a letra da musica coração de estudante do milton nascimento, era pra ler a letra e fazer uma redação com o tema da musica. adivinha o tema da minha redação???

meio ambiente. sim, até hoje não entendo como consegui fazer isso. a professora disse que não entendeu e ficou rindo da minha cara, super dou razão pra ela.
ontem eu fiz o mesmo, saca o titulo desse post, coloquei num texto que explicava a relação midiaXgovernantes agora o que eu me pergunto é o seguinte: donde eu tirei esse raio de paradoxialmente ilogico???

o meu bom senso me salvou quando tirei chavoes como ledo engano, socialmente aceitavel, etc.

3 comentários:

  1. Nussa Pepa, duro mesmo, mas deve ser o cansaço ou simplesmente a prova de sociologia te marcou...
    Tente relaxar um pouco, vai te fazer bem!

    ResponderExcluir
  2. Para de sociologiar e toma vergonha nessa vida!

    recuperação em português?! omg...
    te conheço?? ¬¬



    mas sério, ao escrever ñ pode ser como vc fala, se naum sai essas m*rdas msm. [naum dizendo q vc fala merda, mas pra escrever a estrutura eh ooutra, e a lógica tb XD]

    ResponderExcluir
  3. É, quando a lua em quarto crescente com mercurio ascendendo no nosso sol de nascimento acontece, pode esperar coisas paradoxalmente ilógicas! mas putz...o meio ambiente foi foda!
    esse povo é que não tem espírito elevado pra ler o que vc escreve.
    (brincadeiras a parte, sempre me amarrei no seu jeito de escrever...eu tava sumida, mas passei aki e não resisti a deixar um oi) valeu! :D

    ResponderExcluir