quarta-feira, outubro 14, 2009

pre blog action

como amanhã é o blog action, vou entrar no clima e começar hoje a fazer a minha parte.

sempre quis mudar o mundo, mas sempre as alternativas são muito complicadas. entrar pra uma força de paz, ser solidario ou até virar hippie. dai que um dia tava por ai na internet e achei esse site.

o eco4planet planta 1 arvore a cada 50 mil pesquisas realisadas. antes de qualquer coisa, ele usa o buscador do google, ele é conviavel e ainda pode ser integrado a barra de pesquisa do navegador.

outra coisa legal é o fundo preto. em monitores crt, aqueles grandes e antigos, quando uma imagem escura é mostrada há uma economia de energia, com o fundo preto é possivel economizar até 20% de energia. bom, a geração de energia é um grande problema hoje em dia.

super estou usando o eco4planet, meu, não custa nada. os resultados de busca são os mesmos e tão confiaveis quanto os da home do google. o legal é que depois de 50 mil pesquisas já vou ter plantado uma arvore, vai faltar só ter um filho já que juntando tudo que escrevi nesse blog já dá um livro.

ps: o eco4planet tá em manutenção, tem horas que as pesquisas não são concluidas, enquanto isso tem o google black, tem o mesmo objetivo mas não planta arvores.

Um comentário:

  1. Oh my goodness!!! "o

    "o legal é que depois de 50 mil pesquisas já vou ter plantado uma arvore, vai faltar só ter um filho já que juntando tudo que escrevi nesse blog já dá um livro."
    se continuar assim ateh seu filho vai ser virtual, estilo 'adote uma criança on line' kkkk

    "sempre quis mudar o mundo, mas sempre as alternativas são muito complicadas. entrar pra uma força de paz, ser solidario ou até virar hippie." -> ser solidário eh complicado??? onde???

    ResponderExcluir