sábado, agosto 21, 2010

compulsão

eu não sei como mas ultimamente ando meio de saco cheio, acho que dá pra perceber pela falta de postagens.
mas ando tão sem saco que estou fazendo uma coisa que nem acho legal. estou comendo e comprando tudo que eu vejo pela frente. não que eu seja do tipo compulsivo, não sou. sempre compro coisas uteis e que sempre tive vontade de comprar.
o chato disso tudo é meu cartão, ele não vai aguentar muito. e no fim do mes eu estou muito ferrado por conta disso. sem falar que preciso juntar dinheiro para as minhas ferias. e tipo preciso de muito dinheiro.
oi? uma lata de coca cola em paris custa 3 euros! tá, posso viver em paris sem refrigerante, mas a questão não é o refrigerante e sim o custo que essa viagem vai ter. tá ainda tenho 1 ano para juntar dinheiro, mas se continuar gastando na velocidade que eu estou o mais longe que vou conseguir ir é barra mansa.
enquanto isso vou tentar me segurar.

2 comentários:

  1. Dica inteligente: Pare de gastar...

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não sou a melhor para dar conselhos relacionados a compulsão e consumismo, mas qnt a poupar dinheiro sei como funciona. Minha dica é: tira do seu alcance parte desse dinheiro, afinal, ñ tem como gastar o q vc ñ tem (ou acha q ñ tem).

    ResponderExcluir