domingo, agosto 29, 2010

oi velox, eu te desprezo!

tudo começou na segunda feira, semana passada. ligo pra oi e começo a contratar o velox, a atendente diz que a velocidade suportada na minha linha é de 300k e faz o pedido, depois fala para eu adquirir o moden e o provedor.
terça feira o provedor me liga e me passa a senha e login de acesso, e diz que meu plano é o de 600k, e oi??? a atendente falou que a velocidade é 600 mesmo e o erro foi da outra atendente. depois tento instalar o modem com o cd de instalação, mas o sinal de dsl no moden não acende e não consigo.
quarta eu ligo para a central de atendimento e eles falam que minha linha já está liberada e que não sabem porque minha linha está sem sinal, mas mandariam um tecnico.
no dia seguinte ligo pra oi porque o meu telefone não tem linha. eles pedem 24 horas para o reparo. depois disso eles agendam uma visita tecnica para sexta.
fiquei sexta feira esperando os tecnicos e quem disse que eles vieram? tento instalar sozinho e continua sem sinal.
sabado eu ligo para a oi e a atendente não sabe o porquê dos tecnicos não terem ido. dai desligam na minha cara.
domingo eu ligo denovo e eles falam que minha linha foi cancelada, porque fica longe da central e não suporta velox. mas oi? meu vizinho tem! ele mora a 25 metros depois de mim, como assim? e cancelar do nada depois de ter me feito comprar modem e tudo mais? capaz, eles sentirão a ira de pedro paulo!

2 comentários:

  1. é, eles fazem essa putaria mesmo
    eu tinha aqui na minha vó
    aqui graças a Deus foi tudo tranquilo,
    mas lá em casa, eles cismaram que tinha velox, e num tinha, pq num suportava... mandaram até um tecnico pra arrumar a velox lá de casa, ai minha mãe falou "que bom q o senhor ta aqui, pq o senhor vai ver q não tem velox nenhuma aqui" , só assim pra eles pararem de cobrar é mole?

    ResponderExcluir