sexta-feira, setembro 09, 2011

bienal

seguindo a minha vida, ainda não tive tempo pra procrastinar. ok, eu não quis ter tempo pra isso. desde que sai do estagio tenho feito tanta coisa, de zerar halo 3 até do nada viajar. eu estava quarta feira pensando que seria legar ir na bienal e decidi que no dia seguinte eu iria.
não sei se foi falta de planejamento ou uma vingança cosmica por ainda não ter lido a previsão da susan miller, mas tudo deu errado. peguei engarrafamento na ida, peguei um onibus que deu uma volta da porra ao inves de pegar o que passava pela linha amarela, peguei um engarrafamento enorme na saida da bienal e ainda fiquei engarrafado na volta.
de acordo com meus calculos eu fiquei quase 10 horas andando de onibus. e quantas horas eu fiquei na bienal? fiquei pouco menos de 2 horas. sim, não consigo entender como isso aconteceu até agora.
enfim, comprei livros legais, e tive um desconto incrivel. mas parando pra fazer as contas eu só tive uma economia de pouco mais de 10 reais.
mas valeu a pena.

Um comentário: