terça-feira, setembro 13, 2011

futuro

agora estou começando a ver como é voltar para a minha rotina, ontem começei a ter sacadas que me faziam ser eu mesmo. uma das coisas que mais curto é prever o futuro, não há nada de sobrenatural nisso, mas é preciso ter uma base incrivel para poder fazer isso. ontem consegui visualizar o futuro e isso foi legal.
não foi nada de muito chocante, só emulei um artigo antigo acrescentando novos dados, só isso fez com que eu tivesse a certeza de algumas coisas no futuro. como por exemplo: a internet será paga.
não digo toda a internet, mas ontem pude reparar como as pessoas estão reclamando do facebook, toda essa reclamação acontece por conta da publicidade na pagina. não estou dizendo que ele funcionaria melhor sem anuncios, mas que por conta deles o facebook tem que se adaptar. se o facebook cobrasse para que a gente tivesse acesso, deixariamos de ser usuarios para sermos clientes, e isso muda tudo, poderiamos xingar no twitter e nossas reclamações deveriam ser atendidas.
eu sei que pode parecer piração, mas sim, eu pagaria para ter acesso a uma coisa na internet se ela viesse de uma forma mais rápida e pratica. isso já vem sendo feito por varios sites.
acredito que a parte informativa da internet continuaria sendo de graça, mas viria com anuncios e será preciso procurar muito para achar alguma coisa. o dilema daqui a 10 anos será: perco meia hora do meu dia para conseguir algo ou pago 99 centavos para te a resposta agora? bom, chutei o ano, já que acho que nos proximos cinco anos isso já será uma realidade.
enfim... no futuro é bom eu ser rico ou estou ferrado.

Um comentário:

  1. eu não pagaria pra ter acesso a uma coisa na internet (jah pago por ela!)
    ah, sei lah... as vzs sim neh.. vai saber!

    ResponderExcluir