domingo, setembro 04, 2011

move on

----PEDRO EARNED THE POWER OF UNDERSTANDING! NEW JORNEY UNLOCKED.----
é, digamos que mais um capitulo da minha vida foi encerrado. se isso não fosse piegas usaria isso. sai do estagio, foram seis meses aprendendo a lidar com experiencias novas. conheci pessoas, ouvi historias e vivi situaçoes inesqueciveis. foi foda ter que sair, mas espero que funcione.
no fim eu posso dizer que tive uma evolução, não foi um aumento de xp, mas foi um ganho de uma habilidade nova. aprendi coisas novas e aprendi a lidar comigo mesmo em meio a um caos. sim, nesses seis meses de estagio abri mão de muitas coisas e quanto mais eu fugia mais complicado tudo ficava.
agora é acertar tudo e tentar seguir em frente.
o que fica de tudo é o sentimento foda que tive ao me despedir. é estranho abraçar a chefe e meio que sentir vontade de chorar, foi a minha primeira experiencia de trabalho e espero que eu seja bem recebido e querido como fui nesse. sei lá, minha função no mundo é essa afinal, ser fofo e querido não é mesmo minha gente?
esse texto tá viagem.
resumo: minha vida é uma bagunça; aprendi muito com o estagio; conheci pessoas fodas; odeio despedidas, nunca é facil; espero seguir em frente com a mesma sensação que tive ao sair do estagio.

Um comentário:

  1. Nossa, me emocionei! rs

    me lembrou até de qnd parti do meu estágio...
    Dou estrelinhas pra vc. Good work boy!

    ResponderExcluir