terça-feira, agosto 14, 2012

sobre o tempo

há muito tempo... sério, quando eu penso que faz muito tempo mesmo eu me deprimo... eu devia estar na 7º ou 8º serie, por volta dos meus 13 anos eu lembro que olhava o pessoal do ensino médio e achava todo mundo bonito. não é só beleza fisica, todos pareciam inteligentes e despreocupados.
mas ai troquei de colegio e nunca mais vi esse pessoal...
hoje eu estava no shopping e vi uma menina que achava bonita nessa epoca, ela continua bonita, mas sei lá... ela tá namorando um cara que tambem estudava lá... ele era popular e bonito e hoje está quase careca e barrigudo.

eu fico meio bolado com essas coisas, o jeito que a vida molda a gente. eu tenho fotografias e espelho em casa, mas não sei se estou melhor ou pior que antes... no geral eu acho que envelheci bem, mas como terei envelhecido aos olhos de outras pessoas?

2 comentários:

  1. é tenso mesmo sentir isso. dias desses tambem tive essa experiencia. vi alguns populares da escola, e me lembrei de como eles eram. cara, muitas surpresas! é fato que a gente se cobra muito, e que a todo momento nós estamos nos avaliando, eu por exemplo sou muito assim. mas eu fiquei aliviado pelo fato de que se o tempo fez mal pra mim, o estrago neles foi muito maior, e isso me reconfortou. mostrou que por mais que eu esteja ruim, tem gente ainda pior. dá pra seguir a vida nesse caminho, mas tentar melhorar como sempre fazemos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente,
    Esse seu relato me fez voltar no tempo e pensar nessas pessoas que eu via no colégio...
    Popularidade não é tudo, e o tempo pode definhar as pessoas... Eu acho que melhorei com o tempo, não gosto de voltar aquela época, é uma época que prefiro esquecer, pq não me faz falta...

    ResponderExcluir