sábado, julho 07, 2007

atochada

nossa como tudo hoje parece estar urucado!!!
acordei super cedo (sim isso é ruim), não tinha filtro de papel eu tive que voltar a idade da pedra e fazer café com cuador de pano, depois de fazer 1 caneca, que é o suficiente pra mim, eu esbarrei na canneca e derramei tudo! tive que fazer denovo!
bom por sorte não quebrou nada, pq minha caneca é de estimação.
eu estava assistindo aquela parada de ginastica hj cedo, eu sei cumulo do tedio, mas oq mais me chamou a atenção alem dos erros de concordancia de uma comentarista, foi como aquele pessoal ficava tirando o maio ou cueca ou short ou sei lah que porra era aquela, de vc sabe onde. toda hora mostravam alguem desetochando a coisa da coisa, eu acho que deviam criar um tipo de roupa para os ginastas que não fique entrando onde não deve. bom acho que por essse final de semana eh isso!
falows!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário